Engenharia Mecânica conquista título de futebol de campo da UFCG

Decisão da Série A foi disputada na última quinta

A equipe de Engenharia Mecânica foi a grande campeã da série A do XII Torneio de Futebol de Campo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A vitória foi conquistada na última quinta, dia 01º, contra a equipe de Engenharia Elétrica.

No tempo normal, a partida terminou em 1x1 e a equipe de Mecânica garantiu o título nas penalidades por um placar de 3x1.

O Torneio

O XII Torneio de Futebol de Campo da UFCG é uma realização da Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC) e  da Coordenação de Apoio Estudantil, através do Setor Esportes da UFCG, e conta ainda com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

A competição contou com a participação de oito equipes de vários cursos do campus de Campina Grande e envolveu cerca de 160 atletas no período de outubro a dezembro deste ano.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 05/12/2011