Expansão da UFCG será tema de seminário coordenado pelo Conselho Universitário

Evento acontecerá em abril, nas comemorações dos 10 anos da instituição

O processo de expansão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi tema de debate em sessão extraordinária do Colegiado Pleno do Conselho Universitário. Foi unanime a constatação de que a política de expandir a oferta de vagas - não só territorialmente, com a interiorização – tem sido uma das marcas positivas da universidade e da atual gestão.

Como definição da reunião da tarde dessa terça, dia 6, será realizado em abril do próximo ano um seminário para discutir com a comunidade universitária o tema Expansão . O evento ficará sob responsabilidade do próprio Colegiado Pleno e fará parte das celebrações dos 10 Anos de criação da UFCG. Na próxima reunião ordinária do Conselho Universitário, será composta uma comissão para cuidar da coordenação do evento.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 07/12/2011