Crianças apresentam a peça Anjos de Caramelada na UFCG em Sumé

Espetáculo terá sua estréia no próximo dia 15, em Sumé.

Crianças atendidas pelo Projeto De Olho no Futuro do município de Sumé realizaram nessa quarta, dia 7, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a pré-estréia da peça “Anjos de Caramelada”, de autoria da dramaturga Lourdes Ramalho.

A peça faz parte da oficina de teatro do Programa de Direitos Humanos do Cariri, realizada pelo projeto Fomentar a construção da comunidade surda de Sumé e cidades circunvizinhas, ministrada pelo professor Duílio Cunha. O espetáculo teatral terá sua estréia no próximo dia 15, em Sumé, e será encenado em cidades circunvizinhas.

A pré-estréia da encenação foi apresentada para os estudantes da Escola Agrotécnica de Sumé com o propósito de compartilhar o resultado da Oficina de Teatro, bem como, servir de ensaio geral para o aperfeiçoamento do espetáculo. A apresentação teve a participação da estudante Jéssica Gomes, integrante do Grupo de Teatro do CDSA.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 09/12/2011