Inscrições para mestrado em Matemática da UFCG serão encerradas nesta quarta

São oferecidas 12 vagas.

Serão encerradas nesta quarta, dia 14, as inscrições para a primeira chamada do mestrado em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 12 vagas distribuídas entre as áreas de Álgebra, Análise, Geometria e Matemática Aplicada.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Matemática, das 8h às 11h30, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus de Campina Grande.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário disponível no http://www.dme.ufcg.edu.br/PPGMat/ppgmat.htm, duas fotografias 3x4 recentes, prova de conclusão da graduação (ou documento que comprove condições de concluí-lo antes do início do mestrado), Curriculum Vitae com documentação comprobatória, entre outros.

A seleção dos candidatos levará em consideração o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), as cartas de referências e a conduta do aluno durante o seu curso de graduação.

Caso não seja selecionado, o candidato estará automaticamente inscrito para a segunda chamada, cujo período de inscrição acontecerá de 6 a 17 de fevereiro de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-1112. Ou através do e-mail  pgmat@dme.ufcg.edu.br.

Acesse também o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 13/12/2011