Workshop de Pesquisas do Grupo PET Computação da UFCG acontece nesta quarta

Evento será realizado no Auditório Mário Hattori, campus de Campina Grande

Com objetivo de debater e divulgar as atividades de pesquisas realizadas pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciência da Computação, o grupo realizará nesta quarta, dia 14, o IV Workshop de Pesquisas do Grupo PET Computação (WPPC).

O evento, aberto aos estudantes de graduação e a comunidade em geral, será realizado no Auditório Mário Hattori, localizado no 1º andar, bloco CN, campus de Campina Grande. As atividades acontecerão das 13h às 18h.

O grupo

O PET Computação foi implantado na instituição em abril de 1992 e, desde então, vem desenvolvendo junto aos alunos de graduação atividades que visam garantir a formação global dos estudantes.

O grupo realiza atividades de ensino, pesquisa e extensão, a exemplo de cursos, seminários, participações em congressos e simpósios, além de organizações e participações em olimpíadas de informática, entre outras atividades.

Para conhecer melhor o trabalho do PET Computação, acesse: http://www.dsc.ufcg.edu.br/~pet/

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 13/12/2011