UFCG realiza Cerimônia de Colação de grau nesta sexta

Solenidade vai reunir formandos de 20 cursos do campus de Campina Grande.

Formandos de 20 cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, estarão reunidos nesta sexta, dia 16, para participar da Cerimônia de Colação de Grau, período 2011.2.  A solenidade acontecerá a partir das 18h no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

Colarão grau alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Física, História, Letras, Matemática, Medicina, e Meteorologia.

Este ano, a professora Maria Cristina de Melo Marin, do Centro de Humanidades (CH), será homenageada como Paraninfa Geral das turmas. A indicação é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos na instituição.

Já o orador das turmas concluintes será o formando Solon de Lira Vasconcelos Neto, do curso de Medicina, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 15/12/2011