Final do Torneio de Futebol de Campo da UFCG será amanhã

As equipes dos cursos de Engenharia Civil I e Engenharia Mecânica II farão amanhã, sábado, 8, a partir das 10h, no campo de futebol da UFCG, no campus de Campina Grande, a partida final da Série A do VII Torneio de Futebol de Campo da UFCG, evento promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, através da Coordenação de Apoio Estudantil, com apoio da ATECEL e Diretório Central dos Estudantes - DCE. O principal objetivo do evento é promover a integração sóciodesportiva entre os alunos dos diversos cursos do campi.

Na fase semifinal, a equipe de Engenharia Mecânica II venceu a equipe de Computação nas penalidades, pelo placar de 4 x 3, enquanto que Civil I venceu a forte equipe de Medicina pelo placar de 4 x 2.

Na repescagem, a equipe de Engenharia Mecânica I enfrentará a de Engenharia de Minas, enquanto que a equipe de Engenharia de Materiais enfrentará a equipe de Engenheria Elétrica I. Nesta fase, duas equipes permanecem da Série A, enquanto duas descem para a Série B.

Data: 07/04/2006