UFCG abre vagas para ex-alunos dos cursos de Ciências Sociais e Matemática

Graduados poderão adquirir uma nova modalidade do curso que concluiu

Estão abertas até o próximo dia 27, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para ex-alunos dos cursos de Ciências Sociais e Matemática do campus de Campina Grande que desejam adquirir uma nova modalidade do curso que concluíram na instituição. Os graduados poderão optar entre Licenciatura ou Bacharelado.

Ao todo estão sendo oferecidas 36 vagas, sendo 20 para Ciências Sociais e 16 para Matemática.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o curso nos últimos cinco anos - de 2007 a 2011 -, e, para os graduados em Matemática, ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 5,0.

As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Geral, no campus de Campina Grande, e nos protocolos setoriais, nos demais campi, no horário das 8h às 16h.

São exigidos os seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso (para os graduados em 2011.2), Histórico Acadêmico, identidade, CPF, título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição, prova de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos serão classificados de acordo com o CRA e o resultado será divulgado até o próximo dia 6 de fevereiro.

No período de 13 a 16 de fevereiro, os candidatos classificados deverão comparecer à Pró-Reitoria de Ensino (PRE) para realizar o cadastramento e matrícula em disciplinas.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 11/01/2012