Mestrado em Sistemas de Energia Elétrica da UFCG encerra inscrições nesta sexta

Só são aceitas inscrições via correios

Serão encerradas nesta sexta, dia 20, as inscrições para o mestrado profissional em Sistemas de Energia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 25 vagas destinadas a profissionais graduados em Engenharia Elétrica ou áreas afins.

Só são aceitas inscrições via Correios, desde que postadas até o dia 20 e recebidas até o dia 31 de janeiro.

Os candidatos devem encaminhar o formulário de inscrição devidamente preenchido (modelo próprio), Curriculum Vitae com cópia dos documentos comprobatórios, três cartas de referência (modelo próprio), carta de auto-avaliação, escrita pelo candidato, com exposição de motivos para realizar estudos avançados (máximo de duas laudas), cópia autenticada do diploma de conclusão de curso de graduação, históricos escolares dos cursos superiores concluídos, duas fotografias 3x4 recentes, cópia da carteira de identidade para candidatos brasileiros, ou do registro geral de estrangeiro, se for o caso, cópia do CPF, declaração da instituição a que o candidato é vinculado indicando-o e atestando sua inclusão em programa institucional de capacitação e de qualificação profissional, proposta de plano de trabalho (opcional) e quitação das obrigações militares e eleitorais, no caso do candidato ser brasileiro.

A seleção dos candidatos será realizada com base na documentação apresentada.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE) através do telefone (83) 2101.1049 ou fax (83) 2101.1015, ou pelo e-mail: copele@dee.ufcg.edu.br.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 17/01/2012