Campus de Pombal abre inscrições para a Residência Universitária

São disponibilizadas 16 vagas, sendo oito masculinas e oito femininas

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal, está disponibilizando 16 vagas em suas residências universitárias, sendo 8 para estudantes do sexo masculino e 8 para estudantes do sexo feminino.

As inscrições para a seleção serão realizadas da próxima segunda, dia 30 de janeiro, até o dia 2 de março, das 7h às 16hs, na Divisão de Serviço Social, localizada no térreo do Prédio da Administração do CCTA.

Só poderão se inscrever estudantes que não sejam da cidade de Pombal e a concessão do auxílio será baseada em critérios socioeconômicos. O Serviço Social do CCTA fará a análise a partir dos documentos apresentados e da entrevista social, bem como de outros mecanismos que julgar necessários, inclusive visitas domiciliares para determinadas situações.

As datas das entrevistas sociais serão divulgadas no dia 2 de março e o resultado deve ser publicado até a segunda quinzena de março. A concessão para o programa de residência universitária é pessoal, temporária e intransferível.

Veja aqui o edital completo com a lista de documentos necessários.

(Assessoria de Comunicação - UFCG)

Data: 27/01/2012