Curso pré-vestibular da UFCG oferece 350 vagas em Campina Grande

Inscrições acontecem na Biblioteca Central

Até a próxima sexta-feira, dia 10, acontecem no campus de Campina Grande as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 350 vagas para alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou foram bolsistas em escolas privadas.

As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Central, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Os candidatos devem preencher formulário específico, no local da inscrição, anexando uma fotografia 3x4, cópia da Identidade, CPF, histórico escolar ou certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência e, para os que foram bolsistas, declaração da escola. A taxa custa R$ 10.

A seleção será realizada através de sorteio, aberto aos candidatos, programado para o sábado, dia 11 de fevereiro, às 14h30min, no Ginásio de Esportes da UFCG. As aulas serão ministradas das 18h30min às 21h30min e devem começar no dia 5 de março.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 06.02.12)

Data: 06/02/2012