UFCG abre dez vagas para residência universitária em Campina Grande

Inscrições serão realizadas de 13 a 29 de fevereiro.

Serão abertas na próxima segunda, dia 13, as inscrições para o Programa Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas dez vagas para o campus de Campina Grande, sendo sete masculinas e três femininas.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 de fevereiro no setor de Assistência Social, 2º andar, bloco AB, localizada ao lado da Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC). O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição deverão ser entregues - original e cópias - da identidade, título de eleitor, duas fotos 3x4, comprovantes de matrícula e de renda e registro de nascimento dos dependentes – se houver.

Os estudantes inscritos serão avaliados através da documentação entregue no ato da inscrição e de uma entrevista, a ser realizada no dia 06 de março.

O resultado final será divulgado até o dia 16 de março.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83)2101.1059.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 08/02/2012