Inscrições para o Programa Restaurante Universitário da UFCG começam segunda-feira

Seleção é destinada aos alunos do campus de Campina Grande

Serão realizadas a partir da próxima segunda, dia 13, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Restaurante Universitário. Poderão participar da seleção, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do campus de Campina Grande.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 02 de março na Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), localizada no bloco AB. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. No período de 27 a 29 de fevereiro, o horário será ampliado com atendimento também das 18h às 20h.

No ato da inscrição, o aluno deverá entregar ficha de inscrição, devidamente preenchida, cópias da identidade, CPF, uma foto 3x4, comprovante de matrícula, histórico escolar (para alunos há mais de um período na UFCG), comprovante de gastos (a exemplo de contas de água, luz, transporte e aluguel) comprovante de renda, histórico ou certidão de conclusão de ensino médio na rede pública de ensino ou declaração, no caso de bolsistas de escolas particulares, e cópia de abertura de conta bancária ou do cartão magnético ou de um extrato legível.

Também serão exigidos documentos dos pais, responsáveis ou do cônjuge. Alunos veteranos já cadastrados no programa deverão apresentar a cópia do comprovante de matrícula 2012.1.

O resultado final será divulgado no Restaurante Universitário e no setor de Serviço Social.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 10.02.12)

Data: 10/02/2012