CCBS da UFCG lança edital para Programa de Educação Tutorial

Poderão concorrer às vagas estudantes do segundo período dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia.

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para o Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes).

O projeto Fitoterapia: do conhecimento popular à comprovação científica está oferecendo uma vaga para estudante bolsista do curso de Medicina e duas para voluntários. Serão aceitas ainda inscrições de estudantes dos cursos de Enfermagem e Psicologia para formação de cadastro reserva. O valor da bolsa é de R$ 360.

As inscrições serão realizadas on-line nos dias 27 e 28 de fevereiro. Os interessados deverão enviar o formulário de inscrição anexo ao edital para o e-mail cpe.uacs@gmail.com. Só serão aceitas inscrições realizadas da 0h do dia 26 até às 0h do dia 28.

Os candidatos inscritos serão avaliados através entrevista e análise do currículo, a serem realizadas no dia 29 de fevereiro. No dia da entrevista, o aluno deverá levar as declarações impressas e assinadas contidas nos anexos 2 e 3 do edital.

O resultado final será divulgado a partir das 17h do dia 29 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.02.12)

Data: 16/02/2012