UFCG abre inscrições para o cursinho pré-vestibular do campus de Cuité

São oferecidas 100 vagas, sendo 70 imediatas e 30 para lista de espera.

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. São oferecidas 70 vagas, para os turnos manhã e noite, e 30 vagas para a lista de espera.

Podem participar da seleção alunos que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas e que estejam fora da universidade.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de fevereiro no setor de protocolo do CES, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30. Será necessária, no ato da inscrição, a entrega de uma foto 3x4, cópias da identidade e CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio em escola pública e comprovante de residência. Caso o candidato seja menor de 18 anos, apresentar identidade, CPF e declaração dos pais ou responsáveis.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante sorteio a ser realizado no dia 14 de março, às 15h, no auditório do CES. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 19 de março.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias 27 e 28 de março, no horário das 14h às 18h, na coordenação do PVS em Cuité. Será cobrada uma taxa de R$ 5.

As aulas serão iniciadas no dia 02 de abril.

Acesse o edital e o formulário de inscrição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.02.2012)

Data: 22/02/2012