Mestrado em Sistemas Agrosilvipastoris encerra inscrições nesta sexta

Serão encerradas nesta sexta, dia 24, as inscrições para o edital de seleção especial do Mestrado em Sistemas Agrosilvipastoris do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos. Está sendo oferecida uma vaga na área de Bioclimatologia e Zootecnia de Precisão.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do curso, localizada no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, nos horários das 08h às 11h.

Serão exigidos: formulário de inscrição, cópias autenticadas da identidade, CPF, diploma de graduação em áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e afins, ou documento equivalente, histórico escolar, Currículo Lattes, prova de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, pré-projeto de dissertação do Mestrado, carta de intenção de um dos orientadores credenciados no programa comprometendo-se a orientá-lo e duas cartas de recomendação.

A seleção será realizada mediante aplicação de teste de inglês, entrevista e análise do currículo.

O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.02.12)

Data: 23/02/2012