topo_cabecalho
UFCG recebe propostas para o Programa de Bolsas e Extensão

Serão disponibilizadas 178 bolsas para o ano de 2012

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX). Serão disponibilizadas 178 bolsas, no valor de R$ 250 cada, com vigência de maio a novembro de 2012.

 

Propostas para programas e projetos podem ser apresentadas por docentes e servidores técnico-administrativos com formação superior. Os projetos elaborados devem estar relacionados com uma das seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

 

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 23 de março nas assessorias de Extensão em cada centro, nos diferentes campi da UFCG.

 

Os programas e projetos inscritos serão avaliados considerando, entre outros requisitos, a inserção da proposta em uma das linhas programáticas de extensão, articulação com o ensino e a pesquisa, articulação entre áreas de conhecimento, formas de sistematização e divulgação, grau e forma de participação da equipe nas atividades de execução do projeto, clareza e coerência da proposta de trabalho, repercussão social da temática e viabilidade de execução do projeto.

 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de abril.

 

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 27.02.12)


Data: 27/02/2012