Centro de Educação e Saúde da UFCG realiza evento para recepcionar os feras

Solenidade contou com show de MPB e apresentação de humor

Foi realizada na tarde desta segunda, 27, no Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, uma solenidade para recepcionar os novos estudantes do período 2012.1.

A abertura do evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes do CES, foi realizada pelo diretor e vice-diretor do centro, Ramilton Marinho e José Justino Filho. Na ocasião, eles fizeram um balanço das atividades que foram realizadas no campus de Cuité e das obras que ainda estão em fase de execução para a melhoria e bem-estar dos alunos do CES.

Em seguida, foi realizado um show de MPB com a participação do cantor Aldevaí e Banda. O encerramento do evento ficou por conta do escritor Horácio de Almeida Lima, que apresentou seu show de Stand UP Comedy. Além da apresentação bem humorada, com a contação de seus “causos”, o escritor lançou ainda seu mais novo livro “Mas, dessa...você não sabia!”

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 28.02.12)

Data: 28/02/2012