Projeto Doutores da Brincadeira seleciona voluntários

Seleção é destinada a universitários de qualquer área de conhecimento

O Projeto Doutores da Brincadeira, que desenvolve atividades direcionadas às crianças internadas no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), está com inscrições abertas para novos voluntários.

Podem participar da seleção estudantes universitários de qualquer área de atuação. A pré-inscrição está sendo realizada até o dia 14 de março e os interessados deverão enviar o nome completo para o e-mail doutoresdabrincadeira.ufcg@gmail.com.

Os estudantes inscritos passarão por uma seleção. No dia 16 de março acontecerá uma palestra e seleção escrita a partir das 08h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. No dia 23, os selecionados passarão por um treinamento, que acontecerá das 13h30min às 18h na Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os aprovados começarão a desenvolver as atividades do projeto de 1º de abril a 31 de julho de 2012, sob a coordenação do psicólogo Eugênio Felipe.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 01.03.12)

Data: 01/03/2012