topo_cabecalho
UFCG recebe propostas para participação em operações do Projeto Rondon

Professores deverão encaminhar seus projetos até o dia 25 de março

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está recebendo até o dia 25 de março propostas de seus professores para participação de equipes nas operações do Projeto Rondon. As Operações Açaí e Capim Dourado serão realizadas em Julho de 2012, em municípios dos Estados do Pará (PA) e do Tocantins (TO), respectivamente.

 

Poderão ser encaminhadas propostas dentro do Conjunto A, que engloba Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde, ou do Conjunto B. A saber: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho

 

Os interessados deverão encaminhar seus projetos à Coordenação de Extensão Cultural, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX). “Tendo em vista que cada instituição só poderá apresentar uma proposta de trabalho por operação, dos conjuntos A ou B, estamos realizando esta seleção interna, caso haja mais de uma proposta para uma mesma operação”, explica a coordenadora de extensão cultural, Nadege Dantas.

 

Operações

 

A Operação Açaí será desenvolvida entre os dias 6 e 22 de julho de 2012, nos seguintes municípios do Estado do Pará: Aurora do Pará, Bonito, Cachoeira do Arari, Curralinho, Curuçá, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Magalhães Barata, Marapanim, Ourém, Peixe-Boi, Primavera, Ponta de Pedras, Quatipuru, Santarém Novo, São Domingos do Capim, São João de Pirabas, São João da Ponta e São Sebastião da Boa Vista.

 

Já a Operação Capim Dourado será desenvolvida entre os dias 13 e 29 de julho de 2012, nos municípios paraenses de Aparecida do Rio Negro, Arapoema, Barrolândia, Caseara, Colinas do Tocantins, Divinópolis do Tocantins, Itacajá, Itapiratins, Marianópolis, Miranorte, Nova Olinda, Pedro Afonso, Palmeirante, Pequizeiro e Tocantínia.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 05.03.12)


Data: 05/03/2012