Projeto da UFCG abre vaga para alunos bolsistas e voluntários em Sumé

Seleção faz parte do Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes)

Encontram-se abertas até o dia 16 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes).  São oferecidas quatro vagas, sendo duas para alunos bolsistas e duas para voluntários, para o projeto PET – UAEDUC/CDSA – Construindo o Observatório de Políticas Públicas do Semiárido. A bolsa é no valor de R$ 360.

Podem participar do projeto, alunos regularmente matriculados em curso de graduação da Unidade Acadêmica de Educação (UAEDUC), a partir do segundo semestre, devendo faltar no mínimo dois anos para o término, não ser bolsista de qualquer outro programa, apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior 6,0 e dedicar no mínimo 20 horas de atividades semanais ao programa.

As inscrições estão sendo realizadas no protocolo da UAEDUC, do Centro de Desenvolvimento do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 20h. Deverão ser apresentados Curriculum Lattes, comprovante de renda familiar, ficha de inscrição e uma foto 3x4.

Os alunos inscritos serão selecionados através de prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 30 de março.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.03.2012)

Data: 09/03/2012