UFCG participa do lançamento do novo modelo de parceria da Petrobras

O Diretor do Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, do campus da UFCG localizado na cidade de Campina Grande, PB, professor Wellington Santos Mota, representou o Reitor Thompson Fernandes Mariz no lançamento da parceria tecnológica que a Petrobras está realizando com Universidades e Institutos de Pesquisa nacionais. O evento teve a presença de reitores, dirigentes e representantes de 76 instituições de ensino e pesquisa de todo o País, e aconteceu esta semana na sede da Petrobras (foto), no Rio de Janeiro.

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli de Azevedo, falou sobre a importância do novo modelo de parceria tecnológica, destacando que o Governo pretende desenvolver ações voltadas para os setores de petróleo e gás, Ciência e Tecnologia (C&T).

Data: 06/04/2006