Abertas na UFCG inscrições para XIII Torneio de Futebol de Campo

Inscrições de equipes vão até às 17h do dia 16 de abril, no Ginásio de Esportes

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o XIII Torneio de Futebol de Campo – Série B. Os estudantes poderão inscrever suas equipes até às 17h do dia 16 de abril, no Ginásio de Esportes, campus de Campina Grande.  A taxa de inscrição custa R$ 20.

O torneio será realizado nos meses de abril e maio no campo de futebol da UFCG, campus sede. Os jogos acontecerão de segunda a sexta, das 17h30min às 22h. As partidas serão disputadas em dois tempos de 30 minutos cada, com intervalo de dez minutos.

As duas equipes melhores classificadas subirão automaticamente para a série A, composta pelas equipes de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção e Engenharia de Petróleo.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1343.

Veja aqui como participar da competição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 12.04.12)

Data: 12/04/2012