Semana de graduação e simpósio de pós em Engenharia Florestal

Eventos acontecem no campus de Patos, nos dias 25 a 28.

Palestras, minicursos, concurso de fotografias e atividades culturais farão parte da programação da XV Semana de Engenharia Florestal e do IV Simpósio de Pós-Graduação em Ciências Florestais, que acontecerão de 25 a 28 de abril, no campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Com o tema Engenharia Florestal: pesquisando e preservando a Caatinga, os eventos também homenagearão os dez anos de criação da UFCG e o centenário de Luiz Gonzaga.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até a próxima quarta, dia 25, e a taxa custa R$ 20, para estudantes de graduação, e R$ 30, para os de pós-graduação e profissionais.

II Concurso de Fotografia

Para participar do II Concurso de Fotografias Um olhar sobre a Caatinga, os interessados têm até a próxima segunda, dia 23, para se inscrever. A premiação acontecerá no último dia do evento, dia 28, quando é celebrado o Dia da Caatinga.

Confira aqui a programação completa.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 20.04.2012)

Data: 20/04/2012