Aluna e professor da UFCG se destacam em competição Norte e Nordeste de Karatê.

Evento aconteceu nos dias 14 e 15 de abril em Campina Grande.

Uma grande conquista para o esporte paraibano aconteceu no último final de semana em Campina Grande. A estudante Catarina Ferreira Pontes, aluna da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), ganhou duas medalhas de ouro, nas modalidades Kata e Kumite, no I Open Norte e Nordeste de Karatê, realizado nos dias 14 e 15 de abril.

Quem também obteve ótima posição foi o professor do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, Gildemar Pontes.  Ele, que é pai e treinador da estudante campeã, conquistou o vice-campeonato também nas modalidades Kata e Kumite.

“Mais uma vez participamos de um torneio em nível nacional e saímos vitoriosos”, declara Pontes, orgulho do desempenho dele e da filha na competição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 20.04.2012)

Data: 20/04/2012