Inscrição para Concurso do Semiárido termina segunda

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra na próxima segunda-feira (23) as inscrições para o 3º Concurso de Redação e Artigo Científico "Expedição do Semiárido". Devem se inscrever para a Categoria Redação alunos do Ensino Médio ou Tecnico Profissionalizante, e na Categoria Artigo Científico, alunos matriculados e cursando instituições de ensino superior.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail expedicao@expedicaosemiarido.org.br, com cópia para peasa@peasa.ufcg.edu.br. Os candidatos selecionados na Categoria Ensino Superior ganharão certificado e uma viagem de oito dias por várias cidades do Semiárido dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Essa mesma premiação será concedida aos selecionados na Categoria Redação. O prêmio será estendido ao professor que orientou o aluno do ensino médio no trabalho. Cada aluno só poderá inscrever um trabalho. Mais informações no telefone 83 2101 1591 ou pelo e-mail expedicao@expedicaosemiarido.org.br. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal expedicaosemiarido.org.br.

O concurso é uma realização do Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, numa parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Instituto Nacional do Semiárido, com o apoio do BNB, BB, Sebrae, PBTUR, EdUEPB, Lokmaq e Comprov.

(Asscom PEASA/MISA/UFCG)

Data: 20/04/2012