Programa da UFCG realiza seleção de alunos bolsistas no campus de Cajazeiras

Inscrição vai até esta sexta, dia 27.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até esta sexta, dia 27, as inscrições para o Programa Cidadania, Práticas Educativas e Promoção da Saúde no Semiárido Paraibano (Cipeps), realizado no âmbito do Programa de Extensão Universitária (Proext), do Ministério da Educação (MEC).

A seleção é destinada aos alunos de Medicina, Enfermagem e da Escola Técnica de Saúde, do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

São oferecidas 21 vagas para alunos bolsistas, com bolsas no valor de R$ 360, e 27 vagas para voluntários, distribuídas entre os projetos Brincando Sério com a|Pele nas EscolasPráticas Educativas em Saúde Mental no Contexto de Escolas PúblicasUtilização do Lian Gong em 18 terapias na prevenção e tratamento de LER/DORTFarmacovigilância x Antibioticoterapia, Exposição Solar e Promoção de Saúde: Práticas Educativas junto a Público Vulnerável, Atividade física com aconselhamento nutricional: Incentivo à busca de qualidade de vidaRe (Criando) espaços educativos em saúde: em foco as tecnologias de comunicação e informaçãoEducação e práticas para a saúde da mulher presidiária, e o Orientação farmacológica a pacientes em uso de psicotrópicos.

As inscrições devem ser realizadas na Sala das Assessorias do CFP. Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição, cópia do Histórico Escolar e currículo Lattes. A seleção será realizada mediante entrevista e análise do currículo.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 26.04.12)

Data: 26/04/2012