topo_cabecalho
Grupo PET Matemática da UFCG vai selecionar bolsista

Inscrições começam no dia 3 de maio

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG anuncia para o próximo dia 3 de maio a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsista para o Programa de Educação Tutorial (PET/ Conexões de Saberes 2012) em Matemática. O valor da bolsa é de R$ 360 mensais.

 

Podem concorrer estudantes dos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Matemática, campus de Campina Grande, que disponham de 20 horas semanais para dedicar-se ao Programa, e que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 5.

 

O candidato também não pode ter perdido mais de duas disciplinas obrigatórias ou optativas, ser bolsista de qualquer outro programa ou projeto, nem possuir vínculo empregatício. Deve estar cursando, no máximo, o quarto período e não ter mais de 60% do curso integralizado.

 

O interessado deve entregar toda a documentação exigida no edital até o dia 11 de maio, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística ou na Coordenação do curso de Matemática, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

 

A prova de seleção consistirá de uma prova escrita, no dia 14 de maio, e uma entrevista, no dia 15, pela manhã. O resultado será divulgado no mesmo dia, à tarde.

 

Veja aqui o edital completo.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 27/04/2012