Seminário sobre Indústria Sucroalcooleira acontece essa semana na UFCG

Alunos formandos do curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverão esta semana, de 3 a 5 de maio, seminário que discutirá temas da indústria sucroalcooleira.

O evento, que contará com a participação de profissionais atuantes em grupos de usina do país, minicursos e palestras debatendo a produção de açúcar, perdas industriais, produção de álcool, automação e engenharia de segurança.

O público alvo são estudantes das engenharias Química, Mecânica, Elétrica, de Alimentos, de Produção, e Agrícola, Química Industrial, e pessoas interessadas em adquirir conhecimentos nas áreas abordadas.

As inscrições estão sendo realizadas no hall da Biblioteca Central, das 8 às 17horas, pelos e-mails monica.katyusca@yahoo.com.br e ceciliamed@gmail.com, ou pelos telefones (83) 8807.7329 e 9637.6454, com Mônica Nunes, e com Cecília Dantas, no 9653.1991.

(Ascom/UFCG. 30.04.2012)

Data: 30/04/2012