UFCG divulga a 9ª chamada do Vestibular 2012

Estão sendo convocados 314 novos classificados para o 2º período letivo

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira, dia 02 de maio, a 9ª chamada do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo convocados 314 novos classificados para o 2º período letivo ou para cursos com ingresso apenas no período 2012.2.

Os convocados devem realizar o cadastramento nos próximos dias 08 e 09, terça e quarta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Veja aqui a listagem.

Para a realização do cadastramento, são exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.

Confira aqui o edital completo.

O cadastramento tem por finalidade vincular o candidato à UFCG, confirmando sua pretensão de frequentar o curso em que obteve aprovação. É condição indispensável para que o candidato, agora na qualidade de aluno, possa fazer a matrícula em disciplinas. A data da matrícula em disciplinas será informada no comprovante de cadastramento.

Caso haja vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento de candidatos convocados ao cadastramento ou pela não apresentação da documentação exigida, novas chamadas serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Estão previstas até 14 chamadas:

10ª chamada - Dia 1º de junho

Cadastramento - Dias 05 e 06 de junho.

11ª chamada - Dia 16 de julho

Cadastramento - Dias 19 e 20 de julho.

12ª chamada - Dia 24 de julho

Cadastramento - Dias 26 e 27 de julho.

13ª chamada - Dia 31 de julho

Cadastramento - Dias 02 e 03 de agosto.

14ª e última chamada - Dia 07 de agosto

Cadastramento - Dias 09 e 10 de agosto.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG -02,05.12)

Data: 02/05/2012