III Colóquio Brasileiro de Educação na Sociedade Contemporânea será realizado na UFCG

Encontram-se abertas até o dia 31 de maio as inscrições para o III Colóquio Brasileiro de Educação na Sociedade Contemporânea (COBESC), promovido pela Unidade Acadêmica de Educação (UAE) da Universidade Federal de Campina Grande.

Conferências, mesas redondas, grupos de trabalho, minicursos, sessão de pôsteres e lançamentos de livros farão parte da programação do evento que acontece de 21 a 24 de agosto no campus de Campina Grande.

Nesta terceira edição, Oe vento trará para o centro dos debates o tema Escola e Educação na Sociedade Contemporânea. Podem participar do evento estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior, pesquisadores da área, militantes sindicais e demais interessados na temática abordada.

Os interessados deverão realizar sua inscrição no site do evento. A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 120 reais, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra e se vai ou não apresentar trabalho no evento.

Para mais informações e detalhes da programação, acesse: http://www.cobesc.com.br/

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 04.05.12)

Data: 04/05/2012