topo_cabecalho
UFCG realiza cadastramento dos candidatos convocados na 9ª chamada

Procedimento será encerrado nesta quarta, dia 9.

 

Termina nesta quarta, dia 9, o cadastramento dos candidatos convocados na 9ª chamada do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista foi divulgada no último dia 2 de maio e traz o nome de 314 novos classificados para o 2º período letivo ou para cursos com ingresso apenas no período 2012.2.

 

Veja aqui a listagem.

 

Os convocados devem realizar o cadastramento no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Para a realização do cadastramento, são exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital de cadastramento.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.05.12)


Data: 09/05/2012