Cabra Marcado para Morrer e Ligas Camponesas em debate na UFCG

Filme será exibido nesta quarta no campus de Sumé

O Núcleo de Didática do Conteúdo Específico (Nudce) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, exibirá nesta quarta-feira, 9 de maio, às 18h30min, no auditório do CDSA, o filme Cabra Marcado para Morrer. Após a exibição, será realizado um debate com o objetivo de discutir sobre as Ligas Camponesas e o cinquentenário da morte de João Pedro Teixeira.

O professor José Luciano de Queiroz Aires (CDSA/UFCG) será o debatedor do tema. O evento é aberto ao público em geral e terá a participação de professores das escolas públicas do município de Sumé.

O evento faz parte de uma ação que vem sendo realizada mensalmente pelo NUDCE com a exposição e discussão com a sociedade de temas relevantes.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 08/05/2012