topo_cabecalho
Abertas duas vagas para professores substitutos em Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a abertura de inscrições para dois processos seletivos no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, visando à seleção de dois professores substitutos, classe Auxiliar.

 

UACEN

 

Na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza (UACEN), as inscrições vão até a próxima sexta, dia 11. A vaga é para a área de conhecimento Biologia Celular e Molecular e Genética e a titulação mínima exigida é graduação em Ciências Biológicas ou licenciatura em Ciências – Habilitação Biologia, ou áreas afins: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina ou Odontologia. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do CFP, no campus de Cajazeiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

 

Veja aqui o edital completo.

 

UACS

 

Já na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS), a vaga é para a área de Teoria e Metodologia da História. A titulação mínima exigida é graduação em História com especialização em História ou áreas afins e o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

As inscrições serão realizadas desta quinta, dia 10, ao dia 16 de maio, na Coordenação Administrativa da UACS, no campus de Cajazeiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 30.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 09.05.12)


Data: 09/05/2012