topo_cabecalho
Mais uma apresentação nos Seminários do CH

Na última quarta-feira, 05, a série de Seminários do CH teve prosseguimento com a apresentação de mais um trabalho. Desta vez, com a professora Mércia Rejane Rangel Batista (foto), da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais - UACS, que apresentou o tema Descobrindo e Recebendo Heranças: as lideranças Truká.

O evento foi realizado no Auditório do Centro de Extensão da UFCG, às 10 h, e faz parte dos Seminários do CH – Série Teses e Dissertações, cujo principal objetivo é cultivar o interesse por uma formação mais integral, dialética e atenta para o que tem sido produzido, na maior parte das vezes, de forma isolada e fechada, como também é uma oportunidade de conhecer trabalhos de conclusão de mestrados e doutorados de professores das Unidades Acadêmicas do CH.

Esta série de seminários foi iniciada no dia 8 de março e tem término previsto para o dia 7 de junho do ano em curso. Ao todo serão sete seminários apresentados neste primeiro semestre de 2006.

O próximo seminário acontece no dia 19 de abril, às 19h, no mesmo local, e irá abordar o tema Construções dos Conceitos de Texto e de Coesão Textual: da lingüística textual à sala de aula, com o professor Edmilson Luiz Rafael, da Unidade Acadêmica de Letras (UAL).


Data: 07/04/2006