topo_cabecalho
Semana Farmacêutica da UFCG será encerrada nesta sexta

Evento acontece no campus de Cuité

 

Será encerrada nesta sexta, dia 25, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, a III Semana Farmacêutica do Centro de Educação e Saúde (CES). Desde segunda, 22, estudantes de graduação estão participando de minicursos, mesas redondas, conferências, palestras e apresentações de painéis, todos voltados para a temática do evento: O farmacêutico e suas interfaces com a saúde.

 

No último dia do evento, a partir das 8h, está prevista a palestra do professor Lindomar de Farias Belém, que vai falar sobre Descarte de Resíduos Sólidos em Serviços de Saúde. A conferência de encerramento ficará por conta do professor Carlos Cecy. Na ocasião, ele vai falar sobre as Diretrizes Curriculares do Ensino Farmacêutico.

 

A III Semana Farmacêutica do CES visa auxiliar na formação global e crítica dos graduandos em Farmácia, capacitando-os para o exercício da cidadania, através do desenvolvimento de atitudes e valores éticos, e para a adaptação às exigências do mercado de trabalho e às inovações tecnológicas.

 

Para mais informações, acesse o site do evento: http://www.semanafarmaceuticaufcg.com.br/

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 24.05.12)


Data: 24/05/2012