Sete vagas para professores substitutos na UFCG

São duas vagas para o campus de Campina Grande e cinco para o campus de Patos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo sete vagas para professores substitutos dos campi de Campina Grande e de Patos.

Campina Grande

No Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) são oferecidas duas vagas. Na primeira, o candidato deve possuir graduação na área de saúde com mestrado em Fisiologia ou Biofísica, área de conhecimento objeto da seleção. A carga horária é de 40 horas semanais.

Já a segunda vaga é destinada aos profissionais graduados em Medicina com experiência comprovada de dois anos como médico legista. A área de conhecimento objeto da seleção é Deontologia e Medicina Legal. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições para as vagas serão realizadas de 01º a 08 de junho, exclusivamente, via postal. A correspondência deverá ser encaminhada para o seguinte endereço:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde

Processo Seletivo Para Professor Substituto. Edital CCBS Nº11/2012.

Rua Juvêncio Arruda, 795. Bodocongó.

Campina Grande - Paraíba.

CEP 58.429-600.

Patos

No Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) são oferecidas cinco vagas para candidatos com graduação e mestrado em Odontologia. As área de conhecimento objeto da seleção são: Clínica Odontológica e Infantil, Saúde Coletiva, Clínica Odontológica (Periodontia), Clínica Odontológica (Endodontia) e Clínica Odontológica (Dentística). A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas de 30 de maio a 05 de junho na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas (UACB) do CSTR, campus de Patos. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via correio, desde que postadas dentro do prazo de inscrição. A taxa custa R$ 40.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.05.12)

Data: 28/05/2012