UFCG inscreve interessados em participar dos Jogos Universitários da Paraíba

Alunos podem se inscrever até o dia 5 de julho, no Ginásio de Esportes.

Os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em participar dos Jogos Universitários da Paraíba (JUP´s 2012) têm até o dia 5 de julho para se inscrever no Ginásio de Esportes, campus de Campina Grande. As inscrições deverão ser realizadas nos turnos manhã e tarde.

Este ano, a instituição vai participar da competição nas seguintes modalidades: basquete masculino, handebol masculino e feminino, futsal masculino, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, xadrez masculino e feminino.

Os JUPs 2012 acontecerão nos meses de julho e agosto e serão disputados em João Pessoa e Campina Grande. A competição servirá como seletiva para a Olimpíada Universitária Brasileira  (JUBs 2012), que será disputada em Foz do Iguaçu, no Paraná, no mês de outubro deste ano.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 31.05.12)

Data: 31/05/2012