UFCG oferece oito vagas para mestrado em Matemática

Período de inscrição vai até 6 de julho

Foram abertas nesta quarta, dia 6, prosseguindo até o dia 6 de julho, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat), em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas oito vagas nas áreas de Álgebra, Análise, Geometria e Matemática Aplicada.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do PPGMat, em dias úteis, nos horários das 8h às 11h30. Serão exigidos: formulário de inscrição, duas fotografias 3x4, cópia de prova de Conclusão de Graduação, cópia do Histórico Escolar da Graduação; curriculum vitae com cópia da documentação comprobatória, declaração de empresa ou órgão público com convênio com a Universidade indicando o candidato, se for o caso, cópias da identidade e do CPF, prova de estar quite com suas obrigações eleitorais e militares, e duas cartas de referência de professores de instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

A seleção dos candidatos inscritos levará em consideração o Coeficiente de Rendimento Acadêmico, as cartas de referências e a conduta do aluno durante seu curso de graduação.

O resultado será divulgado até o dia 1º de agosto.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.06.12)

Data: 06/06/2012