Comitiva do Confea visita a UFCG

Uma comitiva do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura, Agronomia (Confea) e lideranças do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geociências (Crea-PB) estiveram visitando, na manhã desta terça-feira, 5, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Ciceroneados pelo professor Geraldo Baracuhy, os dirigentes conversaram com o reitor Thompson Mariz – que elogiou a expressiva colaboração desses órgãos para o estado e a nação, “não se resumindo à regulamentar e fiscalizar a atuação profissional, mas na defesa e segurança da sociedade, com seus laudos e outros serviços”.

A presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo, registrou o seu apreço e a importância do reitor da UFCG “na condução da universidade a uma aproximação maior com a sociedade e a comunidade, fazendo a diferença no cumprimento do verdadeiro papel das instituições de ensino superior”.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 05/06/2012