topo_cabecalho
Pibiti 2012-2013 tem novo prazo para submissão de propostas

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq/MCT) reabriu a Chamada  do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) 2012-2013. O encaminhamento de propostas de bolsas pode ser feito desta sexta-feira (15) até o próximo dia 21, às 18h.

 

O Pibiti pretende estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, além de contribuir para a formação e inserção de estudantes em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no país.

 

Podem se candidatar instituições públicas, comunitárias ou privadas que efetivamente desempenhem atividade de desenvolvimento tecnológico e inovação e tenham instalações próprias para tal fim, devendo estar previamente cadastradas no Diretório de Instituições (DI) do CNPq, disponível no endereço eletrônico: http://di.cnpq.br/di/

 

A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível em http://carloschagas.cnpq.br/

 

Acesse a Chamada aqui.

 

(CNPq)


Data: 15/06/2012