Cadastramento dos aprovados no Processo de Transferência Voluntária da UFCG vai até quinta

Foram aprovados 51 candidatos

Teve início nesta terça, dia 3, prosseguindo até a próxima quinta-feira, dia 5, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o prazo para o cadastramento dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Transferência Voluntária (PSTV) do período letivo 2012.2.

O PSTV permite que alunos de outras instituições de ensino superior ingressem em cursos de graduação da UFCG. A lista com os nomes dos 51 candidatos aprovados foi divulgada no último dia 27 de junho.

Veja aqui a relação dos aprovados.

O cadastramento é obrigatório e deve ser realizado na coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado. Está condicionado à apresentação dos documentos exigidos no edital.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 03.07.12)

Data: 03/07/2012