Matrícula em disciplinas do 2º período da UFCG será adiada

Novo calendário acadêmico será divulgado após o término da greve dos professores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) adiou o período de matrícula em disciplinas dos alunos aprovados no Vestibular 2012 com ingresso no período letivo 2012.2, marcada para o dia 23 deste mês. A medida foi motivada pela suspensão do calendário acadêmico, em decorrência da greve do corpo docente.

Ao término da greve, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará um novo calendário observando a norma federal, que fixa o quantitativo de dias letivos por período.

A mesma decisão foi tomada quanto à divulgação da 11ª chamada do Vestibular 2012, que seria divulgada na próxima sexta-feira, dia 16. A divulgação da lista, com 117 candidatos classificados, ficou agendada para o dia 1º de agosto, às 16h. O cadastramento dos convocados será nos dias 7 e 8 de agosto.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG – 06.07.12)

Data: 06/07/2012