UFCG promove em agosto Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino

Inscrições vão até o dia 16 de julho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai sediar de 29 a 31 de agosto o IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino (ENLIJE). O evento, realizado a cada dois anos, é uma promoção da linha de pesquisa Literatura e Ensino do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PósLE).

Neste ano, o foco do encontro será a literatura infanto-juvenil, nos níveis fundamental e médio, com o objetivo de aproximar os profissionais de ensino e pesquisadores de diferentes universidades, de escolas públicas e particulares.

Minicursos, grupos de trabalho, sessões coordenadas, pôsteres, palestras e mesas redondas farão parte da programação.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, via internet. A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 80, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://www.enlije.com.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 10.07.2012)

Data: 10/07/2012