UFCG promove em setembro o IV Encontro de Administração

Será realizado de 13 a 15 de setembro, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), o IV Encontro de Administração (ENCAD). O evento faz parte das comemorações dos 10 anos de criação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Voltado para executivos, profissionais e alunos de Administração, o evento terá como foco o comércio eletrônico. Com o tema e-Commerce e Estratégias de apoio para o Sucesso nos Negócios,  o encontro contará com palestras, sessões onde serão exploradas oportunidades e desafios de um intercâmbio no exterior, homenagem aos melhores alunos dos cursos de Administração de Campina Grande, além de atrações culturais.

Paralelo ao evento também será realizada a II Exposição de Trabalhos de Pesquisa e de Extensão dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições estão sendo realizadas no Bloco BA do campus de Campina Grande, 2º andar, sala 405. Até o dia 24 de agosto será cobrado R$ 40 para estudantes e R$ 80 para profissionais. Após esta data os valores serão alterados para R$ 45 e R$ 90, para estudantes e profissionais, respectivamente.

O IV Encontro de Administração é uma realização da Atecel e conta com o apoio do grupo PET de Administração da UFCG.

Para mais informações, acesse:

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.08.12)

Data: 09/08/2012