topo_cabecalho
Revista Reunir lança novas edições

Publicação científica digital é editada pela Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do CCJS

 

Já estão disponíveis na internet as últimas edições da revista científica Reunir, publicação digital da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, campus de Sousa.

 

A edição de número 3 - volume 2 -, traz cinco artigos científicos que abordam temas como a influência das notícias no mercado acionário, formação de preço de serviços no terceiro setor e sustentabilidade no setor da Construção Civil. Também foi lançada uma edição especial Rio +20, com sete artigos específicos sobre Desenvolvimento Sustentável e questões ambientais.

 

A publicação é quadrimestral e oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo. “Nosso objetivo é contribuir para geração e disseminação do conhecimento nas áreas de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, no sentido de envolver pesquisas de caráter interdisciplinar”, explica o editor, José Ribamar de Carvalho.

 

A revista usa o Open Journal Systems, sistema de código livre gratuito para a administração e a publicação de revistas. Com cinco edições publicadas, já conta com 202 usuários cadastrados.

 

A submissão de artigos para publicação ocorre de forma contínua, através de plataforma online disponível na página da revista (http://150.165.111.246/revistaadmin/index.php/uacc/index). A avaliação do trabalho leva em consideração a originalidade, relevância científica, correção, clareza e qualidade gráfica das ilustrações.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 15.08.12)


Data: 15/08/2012