UFCG oferece curso de Tutoria Online para servidores técnico-administrativos

Estão sendo oferecidas 30 vagas

Encontram-se abertas até a próxima sexta, dia 31, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o curso de Tutoria On-line, destinado aos servidores técnico-administrativos da instituição. A capacitação é oferecida pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH) através do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos.

O curso está oferecendo 30 vagas e é destinado aos servidores com escolaridade em nível médio e/ou superior, em qualquer área do conhecimento, que desejam dominar os fundamentos teóricos e práticos relativos à ação docente em cursos online.

A capacitação tem carga-horária de 30 horas/aula e será distribuída em dois módulos: Introdução a Educação à distância e Ambiente virtual de aprendizagem e suas ferramentas. As aulas, presenciais e semipresenciais, estão previstas para começar no dia 12 de setembro e terminar no dia 10 de outubro.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da

Secretaria de Recursos Humanos (SRH), localizada no prédio da Reitoria, nos horários das 8h às 12h.

Os inscritos passarão por um teste para verificação das competências necessárias, a ser aplicado no dia 03 de setembro, em local a ser definido.

A lista final com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 06 de setembro.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.08.12)

Data: 27/08/2012