Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino começa nesta quarta na UFCG

Evento prossegue até o dia 31 de agosto

Começa nesta quarta, dia 29, e prossegue até o dia 31 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o IV Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino (ENLIJE). A abertura do evento será realizada a partir das 19h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Realizado a cada dois anos, o ENLIJE é uma promoção da linha de pesquisa Literatura e Ensino do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PósLE).

Neste ano, o foco do encontro será a literatura infanto-juvenil, nos níveis fundamental e médio, com o objetivo de aproximar os profissionais de ensino e pesquisadores de diferentes universidades, de escolas públicas e particulares.

Minicursos, grupos de trabalho, sessões coordenadas, pôsteres, palestras e mesas redondas farão parte da programação que além do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, também acontecerá na Central de Línguas, Hall das Placas do Centro de Humanidades (CH), no Bloco BZ e no Auditório da Biblioteca Central.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://www.enlije.com.br/index.php

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.08.12)

Data: 28/08/2012