UFCG oferece curso de Inglês básico e conversação para servidores do HUAC

Inscrições vão até o dia 5 de setembro

Encontram-se abertas até o dia 5 de setembro as inscrições para o Curso de Inglês Básico e Conversação, oferecido pelo Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O curso é destinado aos servidores efetivos do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). Estão sendo oferecidas 35 vagas.

As inscrições devem ser realizadas na Diretoria Administrativa do HUAC, nos horários da 08h às 11h e das 14h às 17h. Deverá ser entregue a ficha de inscrição, devidamente preenchida, e com assinatura da chefia imediata autorizando a participação no curso.

A capacitação, com carga horária de 150 horas/aula, será realizada no Auditório do HUAC, nas segundas e quartas, das 16h às 18h. As aulas serão iniciadas no dia 10 de setembro e vão até o dia 17 de julho de 2013, com previsão de recesso de 11 de dezembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013.

A lista com os nomes dos servidores selecionados será divulgada no dia 06 de setembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 30.08.12)

Data: 30/08/2012