Campina Grande irá sediar Painel Funarte de Regência Coral

Aulas e ensaios serão realizados na UFCG

De 1º a 6 de outubro, a cidade de Campina Grande irá sediar o Painel Funarte de Regência Coral, com a realização de cursos de Técnica de Regência, Dinâmica de Coro, Técnica Vocal e Percepção Musical. As inscrições, gratuitas, vão até o dia 26 de setembro, na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (Bloco BW), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Campina Grande.

O evento contará com a participação dos professores Samuel Kerr e Gisele Cruz, acompanhados pelo pianista Leandro Souza, e todas as aulas e ensaios serão realizados no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG, explica o professor Vladimir Silva, responsável pela coordenação local do evento.

“As aulas práticas e teóricas serão ministradas pela manhã, enquanto as noites serão reservadas para apresentações e outras atividades”, observa, lembrando que os alunos inscritos para as aulas de Regência e Canto Coral, com presença igual ou superior a 80%, receberão certificado de participação (40 h). “Para aqueles que participam exclusivamente dos ensaios do coro, com presença igual ou superior a 80%, será expedido um certificado de participação (15 h)”, diz.

O Painel Funarte de Regência Coral é uma realização da Fundação Nacional de Arte, com o apoio da UFCG e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Veja aqui

Página oficial do evento.

Ficha de inscrição.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 30.08.12)

Data: 30/08/2012